Sociedade

Empresa lusa prestes a entrar no mercado Saudita

A empresa portuguesa de painéis solares termodinâmicos Energie está a preparar a sua entrada no mercado da Arábia Saudita, país para onde espera começar a exportar "até ao final do ano", segundo informações divulgadas pela agência Lusa esta terça fei
Versão para impressão
A empresa portuguesa de painéis solares termodinâmicos Energie está a preparar a sua entrada no mercado da Arábia Saudita, país para onde espera começar a exportar “até ao final do ano”, segundo informações divulgadas pela agência Lusa esta terça feira.

De acordo com o presidente da empresa, Luís Rocha, os contactos comerciais entre a Energie e os distribuidores da Arábia Saudita aprofundaram-se no decorrer da maior feira de construção daquele país, a Saudi Build.

O mesmo responsável prevê bons resultados desta relação comercial, “sendo expectável que em 2011 se consiga atingir um volume de negócios interessante” no país.

“Pelos primeiros contactos estabelecidos e pela recetividade a que temos assistido em relação ao nosso produto acreditamos que podemos estabelecer como meta, para o próximo ano, um volume de negócios a rondar um milhão de euros, neste país”, afirmou Luís Rocha à Lusa.

A Energie, empresa da Póvoa do Varzim, foi fundada em 1986 e é fabricante e detentora exclusiva da patente dos sistemas solares termodinâmicos, assumindo-se rapidamente como uma referência no fabrico de energia solar, quer a nível nacional quer internacional.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório