Negócios e Empreendorismo

Emprego: 1500 vagas no setor da imobiliária

A ERA Portugal prepara-se para contratar 1500 novos colaboradores em 2012 e 2013 e as candidaturas já abriram.
Versão para impressão
Mesmo quem não tenha experiência no setor da imobiliária, terá agora uma nova oportunidade de emprego na área. A ERA Portugal prepara-se para contratar 1.500 novos colaboradores em 2012 e 2013 e as candidaturas já abriram.
 
Em comunicado, a mediadora imobiliária explica que “pretende reforçar as suas mais de 200 lojas com comerciais e diretores comerciais”, com o objetivo de “continuar a assumir a liderança” no setor em Portugal.
 
Para o fazer, a ERA começou esta semana a recrutar funcionários. Segundo a empresa, os candidatos não precisam de ter experiência neste setor. Têm apenas de ser “pessoas determinadas, proativas, com gosto pelo trabalho em grupo e por objetivos”. 
 
Os interessados deverão dirigir-se a qualquer loja da rede e informar-se junto do respetivo diretor comercial ou, em alternativa, preencher a candidatura online já disponível no site da ERA.
 
Esta não é a primeira vez que a empresa lança um programa semelhante. No final de 2009, a ERA abriu 1.000 vagas que foram ocupadas por novos colaboradores em 2010 e 2011.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório