Sociedade

Emirates regressa a Portugal para recrutar

A companhia aérea Emirates Airlines, com sede no Dubai, continua a recrutar pessoal de cabine um pouco por todo o mundo. As próximas sessões em Portugal vão decorrer, já este mês, no Porto e no Funchal (Madeira).
Versão para impressão
A companhia aérea Emirates Airlines, com sede no Dubai, continua a recrutar pessoal de cabine um pouco por todo o mundo. As próximas sessões em Portugal vão decorrer, já este mês, no Porto e no Funchal (Madeira). 
 
Na cidade Invicta, a equipa de recrutamento da Emirates Airlines vai marcar presença no hotel InterContinental (Palácio das Cardosas, Praça da Liberdade), dia 07 de Setembro, às 09h. Já no Funchal, a sessão decorre no Hotel Porto Mare (Rua Simplício Passos Gouveia, 21), dia 10 de Setembro, à mesma hora. Os interessados em participar devem fazer um pré-registo no site da companhia aérea.
 
Nestas sessões de recrutamento, a Emirates procura pessoas “dinâmicas, profissionais, extrovertidas e que gostem de desafios”. Além destas características, os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade, o ensino secundário completo e devem ser fluentes em língua inglesa.

É também importante que os interessados em trabalhar para a Emirates não tenham tatuagens visíveis com o uniforme vestido e que – com o braço esticado e em bicos de pés – consigam atingir os 2,12m de altura.

Os Open Days da Emirates são sessões informativas que se realizam, regularmente, em todo o mundo. Estas sessões oferecem aos participantes a oportunidade de apresentar a sua candidatura, a fim de inaugurar uma carreia com a empresa. 

Os candidatos pré-selecionados durante estas sessões, são convidados a realizar testes de avaliação poucos dias depois, ou até no próprio dia. As entrevistas finais decorrem nessa mesma semana, pelo que a Emirates aconselha os candidatos a ter toda a documentação necessária disponível (cópias de documentos e certificados).

Entre as regalias oferecidas aos funcionários, a Emirates destaca a oferta de salário base livre de impostos, bem como a garantia de alojamento e de transporte para o local de trabalho. Trinta dias de férias, serviços de saúde e apoio na educação dos filhos dependentes são outras das garantias oferecidas. 

Clique AQUI para se inscrever nas sessões do Porto e do Funchal.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub