Em Destaque Sociedade

EMEL premeia “Bem Estacionados”

Este ano a EMEL vai recompensar o dobro dos lisboetas
Versão para impressão
por redação

Para assinalar a quadra natalícia, a EMEL vai voltar a recompensar os lisboetas que não cometeram qualquer infração de estacionamento em 2017. Este ano, a EMEL vai presentear o dobro dos condutores: há 20.000 prémios para oferecer.

A ação de rua já está a decorrer, pelo que não será de estranhar ver uma dupla de Pais Natais EMEL a distribuir laços e prémios por carros que façam parte da lista dos “Bem Estacionados”.

Para Luís Natal Marques, Presidente da EMEL, “esta é uma forma de premiar alguns dos muitos condutores cumpridores que diariamente circulam e estacionam em Lisboa respeitando as regras e contribuindo para criar uma cidade cada vez melhor e mais organizada”.

A surpresa não se fica pela ação de rua. A partir da meia-noite de dia 24 para 25 de dezembro, os portugueses poderão visitar o site www.bemestacionados.pt e descobrir se estão habilitados ao prémio de “Bem Estacionados”.

Segundo Ricardo Paiágua, fundador da UppOut, agência responsável pela campanha, “os lisboetas “Bem Estacionados” para além de verem o seu carro enfeitado, ainda recebem um voucher de 5€ para utilizar na ePark. Queremos passar a mensagem de que os “bem comportados” serão bem recompensados.”

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub