Em Destaque Sociedade

Efacec apoia nova geração de Pedrógão Grande

Empresa oferece kits escolares a crianças e jovens
Versão para impressão
por redação

A Efacec entregou esta terça-feira, 10 de outubro, 534 kits escolares a crianças e jovens dos Agrupamentos de Escolas de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera. Esta ação, desenvolvida em conjunto com a AVIPG – Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande, é o culminar de uma iniciativa solidária promovida pela Efacec e pelos seus colaboradores para apoiar as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande.

Após a realização de uma angariação de fundos internamente, a Efacec decidiu acrescentar à verba angariada o valor necessário em kits escolares para que crianças e jovens do 1º ao 3º ciclo  pudessem iniciar o ano letivo com todas as condições para serem bem-sucedidos. Após a entrega dos kits nas três escolas, a Efacec apoiou a deslocação de um grupo de 200 crianças e jovens ao Estádio da Luz para assistir ao jogo da Seleção Nacional entre Portugal e a Suíça.

Para Sandra Pombo, Diretora Global de Comunicação da Efacec, esta iniciativa “espelha a forma de estar da empresa e das nossas pessoas, de grande proximidade com a comunidade e com o compromisso de proporcionar soluções que deem conforto às populações. A tragédia de Pedrogão Grande levou-nos a agir e a dar um contributo para ajudar as populações afetadas. Além de intervenções de âmbito técnico, entendemos que seria importante apoiar as novas gerações e contribuir para o futuro e sonhos das crianças de Pedrógão Grande, materializando de uma forma prática e muito objetiva, a nossa promessa de Marca – empowering the future”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório