Negócios e Empreendorismo

EDP tem estágios remunerados para 25 jovens

A EDP está a procura de 25 jovens recém-formados. O programa de estágios profissionais pretende candidatos com formação académica nas áreas de Engenharias, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais.
Versão para impressão
A EDP está a procura de 25 jovens recém-formados. O programa de estágios profissionais pretende candidatos com formação académica nas áreas de Engenharias, Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais. As candidaturas estão abertas até dia 02 de Maio.
 
A empresa pretende iniciar os estágios, que têm a duração de 20 meses, com diversas ações de formação e de dinamização com o objetivo de dar a conhecer o negócio da EDP e dar a oportunidade aos jovens de desenvolver competências pessoais e profissionais.
 
Para isso, os candidatos vão passar por três áreas de negócio e vão ser acompanhados por mentores durante todo o programa que tem início em Outubro.
 
A EDP procura jovens com mestrado concluído no máximo há dois anos e com experiência profissional inferior a dois anos. O candidato tem de ter capacidade de trabalhar em equipa, fluência ao nível da língua inglesa e vontade de aprender.
 
Para se candidatar ao programa é necessário fazer registo na página da EDP e preencher um formulário.

Clique AQUI para mais informações.

Notícia sugerida por António Resende

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub