Espetáculos e Exposições

Editado álbum póstumo de Amy Winehouse

NULL
Versão para impressão
Chega esta segunda-feira às lojas o álbum póstumo de Amy Winehouse, cinco meses após a morte prematura da cantora de apenas 27 anos. “Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures” é composto por 12 faixas, entre as quais músicas inéditas, mas também versões pessoais de clássicos de outros artistas.

O CD foi compilado pelos produtores da artista, Salaam Remi e Mark Ronson, com quem estaria a produzir um novo álbum.

De acordo com a Amy Winehouse Foundation, fundação criada pela família após a sua morte, a edição do álbum póstumo está relacionada com o facto de Remi e Ronson acreditarem que Amy deixou “um conjunto de temas que mereciam ser ouvidos” e que constituem “um verdadeiro legado” da cantora.

Estes “tesouros escondidos” incluem “Between the Cheats” e “Best Friends”, temas inéditos, além de “Garota de Ipanema”, a primeira música que Amy cantou aos 18 anos quando foi a Miami pela primeira vez para gravar com Salaam Remi e “Body and Soul”, um dueto com o americano Tony Bennett.

As receitas obtidas com as vendas do disco reverterão a favor da Amy Winehouse Foundation, que se dedica a apoiar jovens que sofrem de problemas relacionados com álcool e drogas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório