Inovação e Tecnologia

E-books de autores lusófonos já à venda

A partir desta quinta-feira, a editora LeYa disponibiliza,a na sua livraria online, mais de 100 obras de autores lusófonos em formato e-book, que assim podem ser lidas em computadores (PC e Mac) e na grande maioria dos leitores portáteis disponíveis
Versão para impressão
A partir desta quinta-feira, a editora LeYa disponibiliza,a na sua livraria online, mais de 100 obras de autores lusófonos em formato e-book, que assim podem ser lidas em computadores (PC e Mac) e na grande maioria dos leitores portáteis disponíveis no mercado nacional.

Alice Vieira, António Lobo Antunes, Pepetela, Gonçalo M. Tavares, Inês Pedrosa, José Eduardo Agualusa, José Saramago, Manuel Alegre, Mário Cláudio, Mário de Carvalho, Ondjaki, Pedro Rosa Mendes, Rosa Lobato Faria, Ruy Castro e Sophia de Mello Breyner são alguns dos autores cujas obras estão agora disponíveis em formato digital.

De acordo com uma nota divulgada pela LeYa, o processo de compra dos e-books será igual ao dos livros impressos. Além disso, os utilizadores poderão juntar na mesma encomenda livros em papel e e-books.

A editora anunciou também que nos próximos dias estará disponível, na App Store da Apple, a aplicação Leya Mediabooks, que poderá ser descarregada gratuitamente e permitirá a leitura destes e-books no iPad, iPhone e no iPod Touch.

Note-se ainda que os e-books da Leya estão sujeitos a um desconto de 30% face ao preço de capa do livro impresso. Neste momento, os preços dos e-books disponíveis variam entre os 1,99 euros e os 15 euros.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório