Espetáculos e Exposições

Dueto de Carminho e Pablo Alborán é número 1 em Espanha

NULL
Versão para impressão
A cantora Carminho fez um dueto com o artista espanhol Pablo Alborán do qual resultou a música “Perdonáme”, atualmente no top de vendas em Espanha. O single pertence ao álbum “Acústico” que será apresentado em Portugal no próximo dia 28 de Novembro.

Depois de ter sido amplamente reconhecida em Portugal, Carminho vê o seu talento conquistar o público lá fora. O convite para gravar com Pablo Alborán, artista revelação em Espanha, surgiu do próprio cantor que terá ficado encantado com a voz da fadista, escreve a revista EMI Music Portugal.

O vídeo do dueto foi gravado em Lisboa, no mês de Setembro. “Perdonáme” é o single de apresentação do novo trabalho do artista espanhol e até ao momento permanece como número 1 no top de vendas em Espanha, e é o tema mais vendido nas lojas digitais.

Segundo informação do site da cantora, Carminho tem participado na promoção do álbum “Acústico” em Espanha e atuou na Cadena Ser. Pablo Alborán conseguiu nomeações para três Grammy Latinos, Best New Artist, Best Male Pop Vocal Album (Pablo Alborán) e Song of the Year (Solamente Tú), tem mais de 280 mil fãs na sua página de Facebook e os seus vídeos já foram vistos mais de 28 milhões de vezes.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório