Negócios e Empreendorismo

Dois hotéis lisboetas ganham prémio internacional

Dois hotéis lisboetas foram distinguidos nos International Hotel Awards. O Bairro Alto Hotel e o Altis Prime, ambos na capital, foram os eleitos.
Versão para impressão
Dois hotéis lisboetas foram distinguidos nos International Hotel Awards. O Bairro Alto Hotel e o Altis Prime, ambos na capital, foram eleitos, respetivamente, como Best Small Hotel e Best Hotel Interior.
 
O Bairro Alto Hotel foi considerado o melhor “pequeno hotel” português e europeu, ao passo que o Altis Prime foi destacado como tendo a melhor decoração de interiores de Portugal e da Europa a nível de hóteis, adianta o site oficial dos prémios.
 
O Bairro Alto Hotel, um boutique hotel de 5 estrelas com 55 quartos, é descrito pelos proprietários como “a fusão do velho com o novo” e situa-se em pleno coração de Lisboa, num edifício de 1845. 
 
Já o Altis Prime é um hotel de apartamentos de luxo com um estilo contemporâneo e atual, situado na Rua Rodrigo da Fonseca, a mais importante artéria financeira e comercial da cidade.
 
Os International Hotel Awards, que distinguiram os dois empreendimentos portugueses, fazem parte dos International Property Awards, oficializados há 18 anos e reconhecidos como um símbolo de excelência, tendo por objetivo premiar os melhores profissionais e projetos do Mundo na indústria hoteleira. 
 
[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório