Desporto Em Destaque

Doação de equipamento desportivo à Associação ENTRAJUDA

Este ano, a iniciativa #DáTudo por quem precisa, organizada no âmbito da responsabilidade social da Hyundai, convida os participantes a doarem equipamento desportivo destinado à IPSS ENTRAJUDA.
Versão para impressão
por redação

Os bens recolhidos na corrida de São Silvestre de Lisboa serão doados à IPSS ENTRAJUDA, que os distribuirá por instituições de solidariedade social e famílias beneficiárias através da sua plataforma de distribuição de bens não alimentares: o Banco de Bens Doados. O ponto de entrega do equipamento desportivo será na Praça do Rossio, onde passa o quilómetro 7 da prova, a partir das 12h00 de dia 30 de dezembro.

Esta ação solidária acontece no âmbito da iniciativa #DáTudo por quem precisa, organizada pela Hyundai, que convida os atletas e participantes na corrida de São Silvestre a doarem equipamento desportivo a quem mais precisa, por ocasião da corrida.

A décima edição da famosa corrida de São Silvestre de Lisboa realiza-se já no dia 30 de dezembro, pelas 17h30. A prova anual, organizada pela HMS Sports em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, tem como ponto de partida e de chegada a Avenida da Liberdade, com o percurso a passar pela Zona Ribeirinha da capital. É esperada a participação de cerca de 10 mil atletas.

A presença da Hyundai nesta prova insere-se na estratégia ativa da marca de promoção de um estilo de vida saudável e ativo, apoiando milhares de atletas em todo o país através do patrocínio a cerca de 30 provas do calendário nacional de corrida.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub