Sociedade

Disney em Portugal à procura de bailarinos

No ano em que comemora o seu 20º aniversário, a Disneyland Paris procura bailarinos para participarem numa grande celebração. Esta quinta-feira, pelas 09:30h, a companhia chega a Lisboa para comprovar o talento de jovens bailarinos portugueses.
Versão para impressão
No ano em que comemora o seu 20º aniversário, a Disneyland Paris procura bailarinos para participarem numa grande celebração. Esta quinta-feira, pelas 09:30h, a companhia chega a Lisboa para comprovar o talento de jovens bailarinos portugueses e, quem sabe, contratar alguns deles para encarnarem personagens intemporais.
 
Os contratos oferecidos devem ser iniciados entre Maio e Outubro, e têm a duração mínima de quatro meses.
 
Os candidatos devem ter experiência na área da dança ou das artes de espetáculo, ser fluentes nas línguas inglesa ou francesa e ter, no mínimo, 18 anos. À audição, a ter lugar amanhã nos Jazzy Dance Studios, na Rua da Cintura do Porto, os interessados devem levar um CV escrito em francês ou inglês e uma caneta.
 
A companhia aconselha ainda o uso de roupa e calçado confortável e avisa que a sessão poderá durar até às 19h.
 
A Disneyland Paris é o mais visitado destino turístico da Europa, com 245 milhões de visitas em 2010. A funcionar desde 1992, o local emprega 14.500 trabalhadores de 100 nacionalidades diferentes e em variadas áreas.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub