Cultura

DGArtes tem 900 mil euros para projetos artísticos

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Apoio Direto - Pontual 2016 às artes, que disponibiliza uma verba de 900 mil euros para apoiar as áreas de criação, programação e edição. Os prazos de submissão de propostas terminam em Agosto.
Versão para impressão
Estão abertas as candidaturas para o Programa de Apoio Direto – Pontual 2016 às artes, que disponibiliza uma verba de 900 mil euros para apoiar as áreas de criação, programação e edição artística. A submissão de propostas termina em Agosto.

Há dois prazos a ter em conta: o primeiro, para submissão de propostas na área da criação, termina a 16 de Agosto. O segundo prazo acaba dia 18 de Agosto e diz respeito a projetos nas áreas de programação e edição.

A Direção-Geral das Artes explica, numa nota, que se mantêm elegíveis as áreas artísticas de arquitetura, artes digitais, artes plásticas, cruzamentos disciplinares, dança, design, fotografia, música e teatro. 

Mais 400 mil euros no final de Julho

Até ao fim de Julho, a DGArtes também vai abrir o Programa de Apoio à Internacionalização das Artes, que este ano disponibiliza uma verba de 400 mil euros.

O acesso aos formulários de candidatura pode ser feito aqui.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub