Sociedade

Design: Concurso para bolsas de estudo em Itália

A prestigiada escola de design italiana Domus Academy tem, neste momento, a decorrer, vários concursos para oferecer bolsas de mestrado subsidiadas.
Versão para impressão
A prestigiada escola de design italiana Domus Academy tem, neste momento, a decorrer, vários concursos para oferecer bolsas de mestrado subsidiadas, em várias áreas do design. Os cursos começam em Setembro 2013.
 
Para cada programa de mestrado a Domus Academy oferece três tipos de subsídios: de 70 por cento, 50 por cento e 30 por cento. As candidaturas devem ser enviadas, até dia 03 de Maio, para o email competitions@domusacademy.it. As propostas serão avaliadas por um júri de profissionais dos vários setores e os resultados serão anunciados a 17 de Maio.
 
Todos os candidatos devem ter uma licenciatura de três anos já concluída ou a concluir antes de Setembro de 2013 e um diploma de aprovação no exame de inglês IELTS com nota de 5 valores ou outro exame equivalente. 
 
Os mestrados disponíveis incluem áreas como o Design de Acessórios, Design para Empresas e Negócios, Design de Veículos e Mobilidade, Design e Marketing de Produtos de Luxo e Design de Moda, entre muitos outros. As bolsas têm o apoio de empresas como a Vogue ou a Coca-Cola. 

A Domus Academy é uma escola superior de Design, localizada em Milão, que foi fundada em 1982. Todos os anos, a academia recebe, nos seus programas, estudantes de todo o mundo.

Clique AQUI para consultar todos os concursos de bolsas a decorrer.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub