i9magazine

Demo Day Startup Braga

Versão para impressão

Depois de quatro meses de aceleração, terminou ontem, dia 30 de maio, o 4º Programa de Aceleração da Startup Braga.

Durante o Demo Day foram apresentados doze projetos das áreas de economia digital, tecnologias médicas e nanotecnologia. Agentifai, opz.io, WonderCover, Kollectbox, Robotic Solutions, CardioID, InvoiceCapture, P55, Virtusai, GoClean, Best Health e Ruby Nanomed – as três últimas no âmbito do programa Startup Nano, promovido pelo INL e CeNTI.

A Agentifai foi selecionada pela Caixa Capital como a start-up mais promissora do programa e que irá receber um investimento de 100 mil euros. Também foram anunciadas as equipas que vão integrar o roadshow aos Estados Unidos: opz.io, Ruby Nanomed, Agentifai, Go Clean, Best Health e WonderCover.

O recém-criado Startup Braga – SBS Capital Fund também anunciou o seu primeiro investimento, de 75 mil euros, na WonderCover.

Alex Farcet, cofundador da maior aceleradora europeia – a Startupbootcamp – esteve presente no evento, assim como passou na Startup Braga e assistiu aos pitches de dez start-ups nacionais da área de digital health. O responsável deu o seu feedback aos vários projetos que ainda tiveram a oportunidade de serem selecionados para o programa Startupbootcamp Digital Health Berlin.

Neste momento estão abertas, até dia 31 de maio, as candidaturas para o programa de pré-aceleração e, até dia 14 de junho, para o programa de incubação.

Mais informação em: http://www.investbraga.com/startup/#programs

O conteúdo Demo Day Startup Braga aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub