Espetáculos e Exposições

Deerhunter tocam em Lisboa a preço reduzido

O norte-americano Bradford Cox atua esta sexta-feira em Lisboa na dicoteca Lux com a banda Deerhunter. Depois de ter falado com fãs portugueses sobre a crise, Bradford decidiu abdicar de metade do cachet e reduzir o preço de 15 euros do bilhete para
Versão para impressão
O norte-americano Bradford Cox atua esta sexta-feira em Lisboa na dicoteca Lux com a banda Deerhunter. Depois de ter falado com fãs portugueses sobre a crise, Bradford decidiu abdicar de metade do cachet e reduzir o preço de 15 euros do bilhete para apenas sete euros. Quem já pagou irá ter o dinheiro reembolsado.

“Ele decidiu abdicar de dinheiro – nós também, numa de poder tornar isto o mais democrático que é possível”, referiu citado pelo jornal SOL um porta-voz da promotora do concerto, a Filho Único, tendo em conta o apelo que aquele grupo de portugueses deixou a Bradford Cox.

Bradford Cox, 27, sofre desde a adolescência da síndroma de Marfan, uma doença que afecta a estrutura do corpo e vários órgãos internos.

O músico tem dois álbuns editados enquanto Atlas Sound, “Let the blind lead those who can see but cannot feel” (2008) e “Logos” (2009), somatório das centenas de canções que tem vindo a compor desde a infância e registadas, conta ele, em mais de 500 cassetes.

Deerhunter e Atlas Sound são dois projetos diversos tanto na música como nos processos de composição e registo.

Escritor compulsivo de canções e ouvinte atento do que os outros fazem, Bradford Cox deverá apresentar temas novos em Lisboa.

[Notícia sugerida pela utilizadora Ana Marta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório