Espetáculos e Exposições

De 16 a 26 de junho LX é a Capital da Palavra

Na segunda edição do Festival do Silêncio, Lisboa torna-se de novo a capital da Palavra. De 16 a 26 de junho, a cidade vai receber inúmeros músicos, atores, jornalistas, realizadores e escritores portugueses e estrangeiros num festival que convida a
Versão para impressão
Na segunda edição do Festival do Silêncio, Lisboa torna-se de novo a capital da Palavra. De 16 a 26 de junho, a cidade vai receber inúmeros músicos, atores, jornalistas, realizadores e escritores portugueses e estrangeiros num festival que convida a partilhar e descobrir novos talentos da escrita.

Espectáculos de Spoken Word, Poetry Slam, conferências, debates, workshops, lançamentos, leituras encenadas, poesia sonora e mostras de vídeo poetry são alguns dos acontecimentos que compõem a programação deste festival dedicado às novas tendências artísticas e expressões urbanas.

Durante dez dias os espectáculos vão ter lugar em sítios diferentes da capital. Music Box, Instituto Franco-Português, Goethe-Institut Portugal, no Teatro Maria Matos e no Cinema Nimas. Parte dos eventos do Festival do Silêncio têm entrada livre. Os preços dos espectáculos pagos custam entre os 5 euros aos 12 euros.

Pode consultar toda a programação no site do Festival do Silêncio.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório