Cultura Em Destaque

Dancefloor encerra cartaz com o aclamado DJ Carnage

O melhor cartaz de hardstyle deste verão anuncia o seu último Special Guest. O DJ norte-americano, Carnage, já atuou em festivais de referência como o Tomorrowland e Ultra Music Festival e será cabeça de cartaz no festival DanceFloor.
Versão para impressão

 O cartaz do festival DanceFloor fica agora completo com mais um grande nome da música eletrónica. O DJ Carnage atua no segundo dia do festival (28 de julho), juntando-se a DJ New ID, Blasterjaxx, Audiotricz, Borgore e Tujamo.

Carnage é um artista amplamente aclamado e respeitado não só pelas suas atuações ao vivo em festivais de música como os Tomorrowland e Ultra Music Festival, como também pelos seus singles como “Incredible” – com Borgore – e “Toca”, com Timmy Trumpet e KSHMR.

“Battered Bruised & Bloody” é o seu mais recente trabalho, lançado em 13 de Abril de 2018 pela Heavyweight Records. O álbum conta com participações de Migos, Lil Pump, Mac Miller, Kyle, entre outros. O LP de 12 faixas lançou para o mundo singles como “Learn How to Watch”, “I Shyne” – um sucesso instantâneo, ladeado por Lil Pump – e “Plur Genocide”.

Depois de uma edição de excelência, em 2017, o festival Dancefloor chega a sua quarta edição prometendo o melhor cartaz de música eletrónica do país, com o objetivo de colocar Portugal no circuito internacional de festivais de música eletrónica. Em 2018, o Dancefloor conta já com um line-up de luxo, onde, para além dos já mencionados, vão constar no dia 27 os anunciados Noisecontrollers, Vendark, Kevu, Will Sparks, Zatox, Vinai e Nicky Romero.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub