Cultura

Dança: Espetáculos e workshops em Famalicão

A Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, vai apresentar dois espetáculos de dança únicos em Portugal, acompanhados de workshops. A iniciativa, que decorre entre 2 e 8 de Julho, conta com a colaboração da EDge - London Contemporary School of Dance
Versão para impressão
A Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, vai apresentar dois espetáculos de dança únicos em Portugal, acompanhados de workshops. A iniciativa, que decorre entre 2 e 8 de Julho, conta com a colaboração da EDge – London Contemporary School of Dance.

A Casa das Artes divulgou, em comunicado, a décima edição consecutiva do evento. A convite da câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Escola de Dança Alemdança, a companhia de dança inglesa vem a Portugal trazer as suas coreografias que mais têm encantado o público.

Durante a iniciativa vão decorrer workshops destinados a pessoas com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos, independentemente da experiência que tenham na área.

Todos os dias entre as 15h e as 18h, os participantes, no máximo 30, poderão aprender com os profissionais e organizar uma peça a ser apresentada no último dia, 8 de Julho. As inscrições estão abertas até dia 30 de Junho, com o custo de 10 euros.

Os participantes dos workshops terão, ainda, direito a um bilhete para um dos espetáculos que o EDge irá apresentar na Casa das artes, podendo escolher o dia, entre 6 e 7 de Julho.

Para aceder a mais informações clique aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório