Sociedade

CTC apoia “workshop (quase) gratuito”

O workshop "Vencer em Tempos de Crise", que oferece formação na área da Dinamização Empresarial e da Motivação de Equipas de Sucesso, é quase gratuito: a inscrição é paga em géneros (produtos alimentares ou roupa) e reverte a favor da Comunidade Vida
Versão para impressão
O workshop “Vencer em Tempos de Crise”, que oferece formação na área da Dinamização Empresarial e da Motivação de Equipas de Sucesso, é quase gratuito: a inscrição é paga em géneros (produtos alimentares ou roupa) e reverte a favor da Comunidade Vida e Paz, reconhecida pelo seu trabalho com os sem-abrigo.

A iniciativa é patrocinada pela Companhia Teatral do Chiado (CTC) e organizada pela Ideias e Desafios. Para que as inscrições correspondam a donativos mais generosos, a Companhia Teatral do Chiado oferece um voucher para os seus espetáculos aos participantes do workshop.

O workshop realiza-se em Lisboa, entre as 14h30 e as 17h do dia 25 de março e os inscritos serão formados no âmbito da Dinamização Empresarial e da Motivação de Equipas de Sucesso. Assim, esta iniciativa “destina-se exclusivamente a Empresários, Gestores, Vendedores e Diretores Gerais, Comerciais e de Marketing”, informa a organização em comunicado.

A Comunidade Vida e Paz é uma instituição que atua há mais de 20 anos na região da grande Lisboa e ainda em Fátima, Sobral de Monte Agraço e Venda do Pinheiro.

Contando com cerca de 500 voluntários e mais de uma centena de pessoas que se dedicam à causa a tempo inteiro, a Comunidade Vida e Paz trabalha na recuperação, acompanhamento e reinserção social não só de sem-abrigo, mas também de toxicodependentes.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório