Inovação e Tecnologia

Criada rede social de apoio a desempregados

Quatro amigos espanhóis no desemprego decidiram criar uma rede social de apoio para outras pessoas que estejam na mesma situação. Tendo como lema "a união faz a força", o Parobook não tem fins lucrativos e visa estimular a entreajuda entre os vários
Versão para impressão
Quatro amigos espanhóis no desemprego decidiram criar uma rede social de apoio para outras pessoas que estejam na mesma situação. Tendo como lema “a união faz a força”, o Parobook não tem fins lucrativos e visa estimular a entreajuda entre os vários membros.

Os criadores da plataforma, Carlos Ayuso, Íñigo González, José González e Antuan Sarmiento Ramírez, querem dar voz aos mais de quatro milhões de espanhóis que estão privados de trabalho, permitindo que estes se aconselhem mutuamente, troquem experiências e procurem trabalho.

Por isso, as empresas são também convidadas a colocarem propostas de trabalho no Parobook.

A utilização da página é gratuita, com opções de privacidade mais claras e concisas do que as do Facebook. O site ainda está a ser aperfeiçoado, de modo a poder alojar novas áreas que permitirão carregar currículos, partilhar ideias e criar pequenas e médias empresas (PME).

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub