Saúde

Covilhã: Curso de medicina com mais vagas

O curso de Medicina da Universidade da Beira Interior vai ver aumentado o número de vagas até 200 nos próximos três anos, uma notícia divulgada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior durante o aniversário daquela instituição de ensino
Versão para impressão
O curso de Medicina da Universidade da Beira Interior vai ver aumentado o número de vagas até 200 nos próximos três anos, uma notícia divulgada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior durante o aniversário daquela instituição de ensino superior.

Atualmente com 115 vagas este curso na Covilhã terá desta forma um aumento de 20 pontos percentuais já no próximo ano letivo, referiu o ministro Mariano Gago, conforme noticiou a agência Lusa.

O governante revelou ainda que a ministra da Saúde o “autorizou a dizer que encontrará neste espaço de tempo a resolução de problemas de integração em hospitais e centros de saúde dos novos estudantes no ciclo clínico”.

O curso de Medicina da Universidade da Beira, na Covilhã, foi criado em 1998 pelo então primeiro ministro António Guterres.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório