Fitness & Bem-estar

Corrida virtual promove ajuda a doentes com linfoma

Fazer uma corrida está à distância de um clique. A partir de 15 de Setembro, a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL) convida a entrar numa 'corrida virtual' no Facebook integrada na ação Pedalar contra o Linfoma.
Versão para impressão
Fazer uma corrida está à distância de um clique. A partir de 15 de Setembro, a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL) convida a entrar numa 'corrida virtual' no Facebook integrada na ação Pedalar contra o Linfoma cujo objetivo é angariar fundos para apoiar os doentes que sofrem desta doença.

Esta 'corrida' vem assinalar o Dia Mundial do Linfoma promovendo uma ação que visa sensibilizar a população para um problema que afeta cerca de dois mil portugueses por ano. O objetivo é chegar ao maior número de pessoas fazendo uso das redes sociais e aumentando, assim, a mobilização popular.

Tal como na edição de 2011, a APLL conta com o apoio da Roche Farmacêutica que irá doar um euro pelos primeiros dez mil atletas que acabem a corrida e que se tornem fãs da associação na sua página pessoal do facebook.

O trajeto da corrida é composto por 240 metros de vasos sanguíneos existentes no corpo humano. Ao longo do percurso terão de ser ultrapassados inúmeros desafios e os participantes terão de  recolher informação sobre os linfomas.

Ainda inserido na iniciativa do “Pedalar contra o Linfoma” haverá o habitual passeio de bicicleta pelo Porto que acontece no dia 23 de Setembro, às 10.00h, no Parque da Cidade sendo necessária a inscrição prévia por SMS até segunda-feira.

Clique AQUI para aceder à página do facebook da APLL.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório