Espetáculos e Exposições

CoolJazz anuncia primeiras confirmações

A 7ª edição do CoolJazz Fest, a realizar-se no mês de julho, vai receber Chris Isaak, Norah Jones e Diana Krall. Estes são os três primeiros nomes a serem anunciados pela organização do evento que terá, no total, doze espetáculos a oferecer
Versão para impressão
A 7ª edição do CoolJazz Fest, a realizar-se no mês de julho, vai receber Chris Isaak, Norah Jones e Diana Krall (na foto). Estes são os três primeiros nomes anunciados pela organização do evento que terá, no total, doze espetáculos a oferecer ao público.

O primeiro a atuar é Chris Isaak, a 5 de julho, no Parque Marechal Carmona em Cascais. Mais conhecido pelo single “Wicked Love”, o cantautor norte-americano vem a Portugal apresentar “Mr. Lucky”, o seu último álbum.

Também em Cascais, o Hipódromo Manuel Possolo servirá de palco aos concertos de Norah Jones e Diana Krall, nos dias 13 e 25 de julho respectivamente. Ambas as cantoras regressam ao CoolJazz Fest com novos álbuns para apresentar, sendo que “Quiet Nights”, o nono registo de estúdio de Diana Krall, inclui um tema cantado em português.

O secular Jardim do Cerco, em Mafra, finaliza o lote de três recintos onde vai decorrer o festival de música Jazz que, desde 2004, já trouxe a solo nacional nomes como Jamie Cullum, Maria Bethânia, Ravi Coltrane, Kings of Convenience e Lisa Ekdhal.  

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório