Sociedade

Comissão Europeia: Vagas para estágios remunerados

Estão a decorrer as candidaturas para licenciados que queiram estagiar na Comissão Europeia a partir de Março de 2013.
Versão para impressão
Estão a decorrer as candidaturas para licenciados que queiram estagiar na Comissão Europeia a partir de Março de 2013. Este é um programa de estágios remunerados, com duração de cinco meses, e as inscrições estão abertas até 30 de Agosto.
 
Todos os anos, a Comissão Europeia disponibiliza cerca de 1.300 vagas para estagiários de qualquer parte do mundo que possuam, pelo menos, a licenciatura concluída e que sejam fluentes em inglês, francês ou alemão e noutra língua da União Europeia.
 
Cada um dos participantes deste programa, que vai arrancar em Março do próximo ano, vai ter direito a uma bolsa mensal de mil euros, bem como seguro de saúde e de acidentes pessoais.
 
O programa aceita licenciados de diferentes áreas, qualificados para trabalhar na Comissão Europeia, ou noutro dos organismos, como o Serviço Europeu para a Ação Externa. No entanto, estão automaticamente excluídas do programa as pessoas que já tenham trabalhado ou estagiado em instituições europeias.
 
Os interessados podem submeter as suas candidaturas online, mediante o registo na página do programa e o preenchimento do respetivo formulário.

Notícia sugerida por Lídia Dinis, Maria da Luz e Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub