Fitness & Bem-estar

CNN: Hotel português entre os mais bonitos da Europa

O Bela Vista Hotel & SPA, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, acaba de ser distinguido pela CNN como um dos ?20 Hotéis Mais Bonitos da Europa?. Na lista de escolhas do célebre canal de notícias norte-americano, o Bela Vista foi apontado como o
Versão para impressão
O Bela Vista Hotel & SPA, localizado na Praia da Rocha, em Portimão, acaba de ser distinguido pela CNN como um dos “20 Hotéis Mais Bonitos da Europa”. Na lista de escolhas do célebre canal de notícias norte-americano, o Bela Vista foi apontado como o Hotel mais bonito em Portugal. 

“Situado em frente ao areal imaculado da Praia da Rocha, o Bela Vista foi o primeiro hotel a abrir no Algarve, em 1934. Apesar de, desde então, terem surgido dezenas de alojamentos de luxo, o charme eclético e íntimo deste boutique hotel mantém-no acima de todos os outros", diz o artigo da CNN assinado por Krisanne Fordham.

"A decoração original do Hotel – com tetos de madeira trabalhados e mosaicos de parede coloridos – foi mantida intacta durante a recente renovação que trouxe ao Bela Vista toques modernos e um mobiliário elegante e ousado. O destaque do hotel é sem dúvida a sua piscina exterior de água doce, rodeada de palmeiras e com vista sobre o Oceano Atlântico”, acrescenta o canal norte-americano.

 
O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Chateaux tem no seu currículo relevantes menções como o “Melhor Boutique Hotel de Luxo do país” pelo World Luxury Hotel Awards (2014), “Traveller’s Choice 2016” pelo TripAdvisor e o “Top 25” dos hotéis de luxo em Portugal.
 
Erguido num palacete do início do século XX, na Praia da Rocha, o Bela Vista Hotel & SPA foi um dos primeiros hotéis da região do Algarve, tendo sido palco de célebres estadias internacionais e testemunha de momentos icónicos da história de Portugal. 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório