Sociedade

Centro comercial lisboeta doa 17 mil peças de roupa

O centro comercial Spacio Shopping dos Olivais, em Lisboa, recolheu recentemente 17 mil peças de roupa e 2 mil pares de sapatos durante a 2ª edição da campanha solidária "Recicle o seu guarda-roupa", para doar à Comunidade Vida e Paz.
Versão para impressão
O centro comercial Spacio Shopping dos Olivais, em Lisboa, recolheu recentemente 17 mil peças de roupa e 2 mil pares de sapatos durante a 2ª edição da campanha solidária “Recicle o seu guarda-roupa”. Tudo o que foi angariado será agora doado à Comunidade Vida e Paz.
 
De acordo com comunicado enviado ao Boas Notícias pelo estabelecimento comercial, a iniciativa, que tinha como objetivo a troca de roupa que as pessoas já não usavam por vales de compra, “conseguiu recolher desde roupa de grávida a fatos para homem, roupa de criança e calçado para todos os tamanhos e gostos” para entregar àquela instituição particular de solidariedade social.
 
“Desta forma, esta instituição poderá ajudar ainda mais na recuperação de pessoas sem-abrigo, promovendo a sua reinserção familiar, social, escolar e profissional”, salienta o Spacio Shopping.
 
A primeira edição da campanha também tinha sido um sucesso, com 6 mil peças de roupa doadas à Ajuda de Mãe, à Paróquia dos Olivais, ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, à Fundação Cardeal Cerejeira e à Paróquia da Portela.
 
Ainda assim, a segunda campanha conseguiu “superar em larga escala” os resultados anteriores, tendo-se atingido mais do dobro de peças de roupa angariadas do que na estreia da iniciativa. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub