Negócios e Empreendorismo

Centenas de vagas de emprego na área dos transportes

Várias empresas internacionais, dos setores dos transportes aéreos e ferroviários, estão a recrutar colaboradores para as mais diversas funções, desde engenheiros e analistas financeiros a assistentes de bordo, ou, até mesmo, babysiters.
Versão para impressão
Várias empresas internacionais, dos setores dos transportes aéreos e ferroviários, estão a recrutar colaboradores para as mais diversas funções, desde engenheiros e analistas financeiros a assistentes de bordo, ou até mesmo ama de crianças.
 
EADS e Airbus

A EADS, empresa europeia fabricante do Airbus, está a efetuar um recrutamento para os setores militar e civil, tanto para profissionais com experiência como para jovens com estudos nas áreas de aviação, tecnologia espacial, eletrónica, informação tecnologia ou economia, que pretendam iniciar uma carreira. 

Para trabalhar na Airbus, concretamente, estão abertas vagas para engenheiros e técnicos – das áreas da arquitetura, design e instalação de sistemas elétricos – que tenham uma experiência mínima de dois anos de trabalho, um bom nível de inglês e, preferencialmente, alguns conhecimentos de Francês e Alemão.

Lufthansa 

Para quem tem conhecimentos da língua alemã, a companhia aérea Lufthansa tem 406 ofertas de emprego ativas, para diferentes cargos e diferentes regiões, como Frankfurt, Berlim, Zurique ou Madrid. As candidaturas podem ser feitas online e os candidatos são submetidos a uma série de testes online e, posteriormente, a uma entrevista de 10-15 minutos feita em alemão e, parcialmente, em inglês.

FraPort AG

Ainda na Alemanha, a companhia aérea FraPort AG tem quase 50 vagas disponíveis, com oportunidades para diferentes áreas como cuidar de crianças ou integrar a equipa médica permanente do aeroporto. A maior parte das vagas disponibilizadas por esta companhia são para trabalhar na Alemanha pelo que são exigidos conhecimentos de alemão.

Swissport

Já a companhia suíça Swissport, que emprega mais de 40 mil trabalhadores de mais de 100 nacionalidades diferentes, abriu vagas para trabalhar em vários aeroportos. Além da própria sede, a empresa está a recrutar colaboradores para países como a Holanda, Chipre, Reino Unido e Finlândia. Os candidatos devem enviar o seu CV para os contactos indicados nesta página.

Skyscanner

Também a empresa Skyscanner, um motor de busca de voos 'low cost' que está em crescimento e já emprega 180 colaboradores, está a recrutar uma equipa de profissionais das áreas de marketing, design e engenharia para trabalhar em Edimburgo, Glasgow, Singapura e Pequim.

Ryanair

A companhia aérea low-cost Ryanair, que faz mais de 1.500 voos por dia e já está representada em 28 países, abriu vagas para pilotos, engenheiros e assistentes de cabine que tenham um bom nível de inglês (escrita e fala), conhecimentos razoáveis de informática, um passaporte europeu e, sobretudo, iniciativa e espírito de trabalho. Os interessados podem enviar o seu CV pela internet e consultar mais detalhes AQUI.

Air France

Por sua vez, para quem prefere trabalhar na capital francesa, Paris, a companhia de aviação Air France tem mais de 60 ofertas de emprego nas áreas de marketing, comunicação, economia e finanças e manutenção aeronáutica.

Eurostar

Já no setor dos transportes ferroviários, a Eurostar, responsável pelos comboios de alta velocidade que liga França e Bruxelas ao Reino Unido, está à procura de profissionais para ocupar vagas para comerciais e gestores de produção da área da engenharia.

As candidaturas podem ser feitas online, através do preenchimento de um questionário e do envio do CV, se requisitado. As condições de candidatura podem ser consultadas AQUI.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub