Sociedade

Castelo Branco já tem Loja do Cidadão

A nova Loja do Cidadão de Castelo Branco abriu esta segunda feira, dia 06 de dezembro. Os residentes daquela cidade passam assim a dispôr das valências do balcão multisserviços e dos postos de atendimento do Instituto dos Registos e do Notariado e da
Versão para impressão
A nova Loja do Cidadão de Castelo Branco abriu esta segunda feira, dia 06 de dezembro. Os residentes daquela cidade passam assim a dispôr das valências do Balcão Multisserviços e dos postos de atendimento do Instituto dos Registos e do Notariado e da Segurança Social.

Localizada na Rua do Saibreiro, a Loja do Cidadão de Castelo Branco vai funcionar nos dias úteis, das 09h00h às 16h00h. O Balcão Multisserviços (BMS) aí localizado permite a realização de serviços de diferentes entidades, num posto único de atendimento, nomeadamente da ADSE, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT), da Caixa Geral de Aposentações (CGA), da Direcção-Geral do Consumidor (DGC), do Automóvel Club de Portugal (ACP) e da Direcção-Geral da Saúde (DGS).

A nova Loja do Cidadão contará também com a presença de um balcão do Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) que permitirá requerer o Cartão de Cidadão e o Documento Único Automóvel. Já o balcão da Segurança Social disponibiliza, entre outros serviços, o pedido de subsídios e pensões.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub