Desporto Em Destaque

Caso vença, Pedro Krol doará o prémio a um orfanato

Alessandro Moretti, campeão italiano de Kickboxing, desafiou português para combate
Versão para impressão
por redação

Pedro Kol vai defender o título de Campeão Europeu de Kickboxing frente a Alessandro Moretti, o campeão italiano da modalidade, que desafiou o português para o derradeiro combate, que acontece no dia 29 de abril, em Roma, perante uma plateia com mais de 1.500 pessoas.

O kickboxer português, colecionador de títulos, regressa assim ao ringue, depois de dois anos de afastamento das competições profissionais, com o objetivo de, em apenas 20 minutos, defender o título obtido em 2013. Se vencer, Pedro Kol doará a totalidade do prize money à Missão Camboja, valor que irá permitir alimentar 20 crianças de um orfanato, durante seis meses.

Pedro Kol, também conhecido por “Kolmachine”, espera acrescentar esta importante vitória ao seu currículo, no qual constam também, entre outros, o título de Campeão do Mundo na modalidade de Kickboxing em 2015.

Segundo o atleta, “no dia 29 de abril vou fazer história! Muitas pessoas nunca chegam a ver a sua luz brilhar, com medo de falhar, com medo do que os outros vão pensar. Eu também tenho medos, também tenho dúvidas. Mas a vontade de concretizar os meus sonhos será sempre maior”.

Atualmente, fora do circuito competitivo profissional, Pedro Kol está dedicado à Academia Kolmachine, uma escola de desportos de combate, fundada por si, no centro de Lisboa, e que conta com mais de 300 sócios ativos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório