Sociedade

Cartão Solidário ajuda a ajudar

A 3ª edição do Cartão Solidário, que arrancou no mês de Abril, vai apoiar projetos de cinco instituições nacionais de apoio a crianças e idosos com necessidades especiais, abrangendo as áreas da saúde, educação, pobreza e exclusão social.
Versão para impressão
A 3ª edição do Cartão Solidário, que arrancou no mês de Abril, vai apoiar projetos de cinco instituições nacionais de apoio a crianças e idosos com necessidades especiais, abrangendo as áreas da saúde, educação, pobreza e exclusão social. Além de ajudar a ajudar, o cartão dá aos assinantes descontos e vales num valor superior a 700 euros.

Nesta edição as instituições apoiadas são a Crescer Ser, a Terra dos Sonhos, o Sorriso Solidário, a APAV e o Coração Amarelo.
 
O Cartão Solidário funciona num dois em um já que ajuda os cidadãos a pouparem nas suas compras e a contribuírem, em simultâneo, para angariar fundos para várias causas.

Sempre que o titular apresenta o seu cartão na rede de marcas aderentes, usufrui de um desconto imediato e gera um donativo para as instituições beneficiárias, que é entregue pelas mais de 50 marcas solidárias que se associaram a este projeto.

Ao aderir ao Cartão Solidário, o titular recebe ainda um conjunto de vales de valor total superior a 700 euros e uma oferta de boas vindas de algumas das marcas associadas.

Com uma anuidade de 10 euros, é possível aderir em www.cartaosolidario.pt, através da linha 707 210 100 ou adquirindo o Kit Cartão Solidário nas estações de serviço Repsol, nos quiosques Wink e na ticketline.  

O Cartão Solidário é uma iniciativa da Sorriso Solidário – Associação de Apoio a Causas Sociais, Culturais e Ambientais – e foi criado com o objetivo de apoiar diversos projetos sociais, de forma contínua e sustentável.
 
Nas suas duas primeiras edições, o Cartão Solidário conseguiu angariar mais de 225.000 euros, que apoiaram oito instituições de solidariedade social: Acreditar, APAV, Humanitas, Liga Portuguesa Contra a Sida, Fundação do Gil, Novo Futuro, Raríssimas e Associação Sol.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório