Negócios e Empreendorismo

Carros Porsche vão ter assentos de couro português

O novo modelo da marca de automóveis de luxo alemã Porsche vai ter os assentos e o tablier com selo português. A empresa Couro Azul conseguiu um contrato de um ano, no valor de 20 milhões de euros, para fornecer couro português para a Porsche.
Versão para impressão
A empresa Couro Azul conseguiu um contrato de um ano, no valor de 20 milhões de euros, para fornecer couro português para a Porsche. O novo modelo da marca de automóveis de luxo alemã Porsche vai ter os assentos e o tablier com selo português.
 
De acordo com o Jornal de Negócios, ao fim de sete anos de tentativas, a empresa Couro Azul, com sede em Alcanena, conseguiu assinar um contrato de um ano com a Porsche para fornecimento de couro para os modelos Porsche Panamera e Porche Macan.
 
Este contrato, que vai permitir à Couro Azul amealhar uma quantia de 20 milhões de euros, tornou-se possível pelo facto de a antiga fornecedora da Porsche, uma empresa austríaca, ter começado a sentir algumas dificuldades.
 
Citado pelo Jornal de Negócios, o presidente da empresa ribatejana, Pedro Carvalho, referiu que este é “um marco histórico” num percurso de 24 anos, sendo a Porsche uma “marca de prestígio, de quem toda a gente quer ser fornecedor”.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub