Fitness & Bem-estar

Carnaxide vai ter transportes gratuitos para a praia

Os residentes de Carnaxide vão ter transportes gratuitos para a praia de Paço de Arcos, entre os dias 04 a 22 de Julho. Esta é a 3.ª edição do projeto "Vamos à praia" que pretende enriquecer os tempos livres da população da freguesia.
Versão para impressão
Os residentes de Carnaxide vão ter transportes gratuitos para a praia de Paço de Arcos, entre os dias 04 a 22 de Julho. Esta é a 3.ª edição do projeto “Vamos à praia” que pretende enriquecer os tempos livres da população da freguesia.

O projeto, aberto a todos os residentes da freguesia com idade igual ou superior a 18 anos, vai dividir-se três períodos de funcionando, sendo o primeiro de 4 a 8 de Julho, o segundo de 11 a 15 de Julho e o terceiro de 18 a 22 de Julho.

O transporte do programa “Vamos à praia”, cedido pela Associação Humanista dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, tem hora de partida marcada para as 8h30, na Junta de Freguesia de Carnaxide, e regresso da praia de Paço de Arcos pelas 12h30.

Os interessados em participar no programa podem inscrever-se para o primeiro turno até ao dia 1 de Julho, para o segundo até ao dia 8 de Julho e para o terceiro até ao dia 15 de Julho, na Junta de Freguesia.

Quem preferir pode inscrever-se através da internet, para o endereço gabineteapoiosocial@jf-carnaxide.pt, indicando o turno pretendido, nome, data de nascimento e n.º de Identificação Civil. Em anexo deve seguir a declaração de responsabilidade assinada (disponível em www.jf-carnaxide.pt ).

Como refere a página da Câmara Municipal de Oeiras, este é um projeto que pretende enriquecer os tempos de lazer da população, tendo em conta que, por questões de ordem financeiras, muitos cidadãos ficam privados de se deslocar em tempos de férias.

Pode consultar mais informações AQUI

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub