Espetáculos e Exposições

Canções dos Santos Populares reunidas em playlist

Junho é mês de Santos Populares e, como não há festa sem música (e muito menos Santos Populares sem as canções que preenchem o imaginário de miúdos e graúdos) o Spotify acaba de criar uma playlist dedicada a esta época festiva.
Versão para impressão
Junho é mês de Santos Populares e, como não há festa sem música (e muito menos Santos Populares sem as canções que preenchem o imaginário de miúdos e graúdos) o serviço de streaming Spotify acaba de criar, em Portugal, uma playlist muito especial, que reúne grandes êxitos desta época festiva. 
 
A playlist “Santos Populares 2013” junta, segundo o Spotify, “o melhor do que se conhece das canções das festas e romarias” que marcam as celebrações desde há muitos anos e que servirá “para juntar os amigos ou fazer os primeiros aquecimentos para uma noite que promete não deixar ninguém indiferente”.
 
Assim, os balões, os manjericos e as sardinhas assadas poderão ter como banda sonora músicas como “Cantiga da Rua”, “Marcha do Centenário”, “Lá Vai Lisboa”, “Apita o Comboio” ou “Cheira a Lisboa”, algumas das opções entre as dezenas de faixas selecionadas.
 
Visto que os Santos Populares se festejam na rua, a versão Premium do Spotify oferecerá aos utilizadores a possibilidade de as ouvir em modo offline e em qualquer lugar quando não pretenderem utilizar o pacote de dados de Internet móvel ou não tenham Internet wi-fi no local.
 

Ouça abaixo a playlist e entre no espírito dos Santos Populares!



 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub