Fitness & Bem-estar

Campo Pequeno recebe “Feira das Viagens”

O Campo Pequeno acolhe, entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho, a primeira edição da 'Feira das Viagens'. Com mais de 70 expositores, a feira tem entrada gratuita e promete oferecer pacotes competitivos para dinamizar o setor.
Versão para impressão
O Campo Pequeno acolhe, entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho, a primeira edição da “Feira das Viagens”. Com mais de 70 expositores, a feira tem entrada gratuita e promete oferecer pacotes competitivos para dinamizar o setor. O evento conta ainda com outras atividades, como degustações e passatempos.

Entre operadores turísticos, agentes de viagens, empresas de cruzeiros, cadeias de hotéis, empresas de animação turística, apontamentos gastronómicos de referência e destinos nacionais e internacionais, a “Feira das Viagens” conta com 70 expositores inscritos, ocupando todo o espaço disponível na arena do Campo Pequeno.

 
Para além das vendas de viagens vão acontecer no Campo Pequeno passatempos, degustações, massagens, apontamentos teatrais e venda de artesanato, num ambiente informal e descontraído, típico dos mercados tradicionais portugueses.
 
Em comunicado, a organização explica que, com esta iniciativa, pretende contribuir para impulsionar o Turismo, ajudando as familias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de Verão e, simultaneamente, apoiar os operadores turísticos nacionais na venda dos seus pacotes mais competitivos.
 
Entre 31 de Maio e de 2 Junho, todos os visitantes da Feira vão ser convidados a participar num passatempo em que podem ganhar dois prémios de sonho: uma viagem para duas pessoas, à Madeira e aos Açores, com alojamento e pequeno almoço. Para participarem têm apenas que preencher o flyer, que será distribuído à entrada da Feira, com uma frase original com as palavras “Feira das Viagens”, “Campo Pequeno” e “Sonho”.
 
Esta primeira edição da “Feira das Viagens” teve um investimento que rondou os 100.000 euros, tendo sido financiada pelos promotores, pelos expositores e por alguns parceiros com quem foram estabelecidas parcerias de comunicação.

Clique AQUI para visitar o site do evento.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub