Desporto

Campeonato nacional de matraquilhos

Este fim de semana, o o centro comercial VIVACI, nas Caldas da Rainha, recebe 120 jogadores de norte a sul do país que vão exibir as suas habilidades numa modalidade onde se chuta com o pé que está mais à mão. 21 mesas de matraquilhos estarão distrib
Versão para impressão
Este fim de semana, o o centro comercial VIVACI, nas Caldas da Rainha, recebe 120 jogadores de norte a sul do país que vão exibir as suas habilidades numa modalidade onde se chuta com o pé que está mais à mão. 21 mesas de matraquilhos estarão distribuídas pelos vários pisos do VIVACI, para a disputa da primeira etapa do PT Tour – Circuito Nacional de Matraquilhos.

A competição tem arranque marcado para as 15h00 do dia 29 de maio. No domingo, pelas 16h00, será conhecido o vencedor do torneio da modalidade que deixou de ser um simples entretenimento de café para passar a ter atletas federados – em Portugal, são mais de 600.

Destes, apenas os 120 melhores praticantes de futebol de mesa foram convocados para a etapa inaugural do PT Tour, disputada à melhor de três sets.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório