Sociedade

Campanha solidária “Diz não à Fome” em Faro

Vinte e oito restaurantes de Faro aderiram este fim-de-semana, de 23 a 25 de julho, à campanha do Centro de Apoio aos Sem Abrigo (CASA) que visa um contributo para a compra de alimentos que serão distribuídos pela população mais carenciada do concelh
Versão para impressão
Vinte e oito restaurantes de Faro aderiram este fim-de-semana, de 23 a 25 de julho, à campanha do Centro de Apoio aos Sem Abrigo (CASA) que visa um contributo para a compra de alimentos que serão distribuídos pela população mais carenciada do concelho algarvio.

A campanha “Diz não à Fome” é inédita no nosso país e propôs aos restaurantes locais que uma percentagem das refeições servidas (25 cêntimos) tanto ao almoço como ao jantar revertesse a favor da CASA.

 O montante recebido será assim “exclusivamente para adquirir alimentos” conforme anuncia a instituição que neste momento apoia cerca de 400 pessoas, entre idosos, jovens, famílias disfuncionais e grupos de alto risco.

O Centro de Apoio ao Sem Abrigo, é uma associação sem fins lucrativos, fruto da iniciativa de Pema Wangyal Rinpoche, Presidente Honorário e foi constituída em 2002 exercendo actividades em diversas cidades do país.

Os Restaurantes aderentes afixarão em local visível um folheto identificativo da campanha. São eles: Monte da Ria; O Gimbras ; O Sousa; O Ribatejano; Polo Norte; Costa Algarvia; Bella Itália; O Agostinho; Chelsea; Taberna Modesto; Casa Algarvia; O Gargalo; A cozinha Mágica; O chalavar ; O Palhacinho; O Bruno; Zé dos Matos I e II; O Moreno; Fontinha; Churrasqueira Felício; Rio das pérolas; O Tintol; Adega Nortenha ; Sol e Jardim; o Ramos; O seu café; O cantinho da Ronha.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório