Sociedade

Campanha incentiva casais a ir de férias para engravidar

Na Dinamarca, uma agência de viagens quer estimular a taxa de natalidade do país e, para isso, lançou uma nova campanha onde os casais que engravidarem durante as férias, ganham outras gratuitas.
Versão para impressão
Na Dinamarca, uma agência de viagens quer estimular a taxa de natalidade do país e, para isso, lançou uma nova campanha onde os casais que engravidarem durante as férias, ganham outras gratuitas. A ideia é da 'Spies Rejser', que está a encorajar os dinamarqueses a fazerem uma pausa e irem de férias, na esperança de trazer um novo membro da família na barriga da mãe.
 
“Pode o sexo salvar a Dinamarca?”, pergunta o anúncio televisivo lançado pela agência, que acredita que a solução para a contínua queda na taxa de natalidade do país está no estímulo à procriação. E a melhor altura para isso? Quando se sai do país para ir de férias. Sem isso, “a vida dos dinamarqueses é demasiado ocupada para um casal se dedicar, devidamente, à sua  intimidade”, conta o anúncio.

Uma especialista, cujo testemunho está presente no anúncio, afirma, inclusive, que, segundo dos dados, “os dinamarqueses fazem 46% mais sexo nas férias”. Além disso, 10% dos bebés nascidos na Dinamarca são concebidos quando os pais destes vão de férias. Com base nestes indicadores, a 'Spies Rejser' decidiu intervir no decréscimo de nascimentos na Dinamarca, encorajando os casais a tirar mais tempo para o sexo, indo de férias, para fora do país.


Mas tudo é pensado ao pormenor. Depois de inscritos, os casais recebem uma lista com os destinos mais românticos, sugeridos pela agência, e a mulher é questionada relativamente à sua última menstruação, para que a viagem seja marcada na altura do seu período fértil. É ainda dada uma série de conselhos que ajudam a engravidar, como, por exemplo, a mulher ficar deitada durante quinze minutos depois do sexo e o homem evitar calças apertadas.
 
Caso os casais concorrentes consigam provar que engravidaram durante esse período de tempo, fazendo um teste de gravidez, a agência de viagens compromete-se a pagar três anos de fraldas, oferecendo ainda um carrinho de bebé no valor de 1.300 euros e um novo pacote de férias, para o casal desfrutar no futuro, juntamente com o novo membro da família. Tudo isto sem sorteio.

Saiba mais sobre a campanha 'Do it for Denmark' AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub