Negócios e Empreendorismo

Calçado português em destaque na Feira de Milão

A MICAM, a mais importante Feira de Calçado do mundo que se realiza de 6 a 9 de março em Milão, na Itália, conta este ano com um reforço da presença de marcas portuguesas, um total de 79 empresas de calçado nacionais, mais 5,3% que na edição anterior
Versão para impressão
A MICAM, a mais importante Feira de Calçado do mundo que se realiza de 6 a 9de março em Milão, na Itália, conta este ano com um reforço da presença de marcas portuguesas, um total de 79 empresas de calçado nacionais, mais 5,3% que na edição anterior.

Portugal será a segunda maior delegação estrangeira na feira de Milão, logo a seguir à Espanha. A indústria do calçado portuguesa é atualmente responsável por mais de seis mil postos de trabalho e vários milhões de euros de exportação.

Paulo Gonçalves, porta-voz da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Sucedâneos (APICCAPS), acredita que “esta vai ser uma feira muito interessante para promover a imagem de Portugal e dos seus produtos”, até porque o reforço da presença portuguesa no certame “é um reflexo do dinamismo do calçado nacional”.

A representação nacional no certame de Milão enquadra-se num universo que integra mais de 1.600 expositores de quase 50 países e espera-se que essa oferta de produtos seja visitada por mais de 40 mil profissionais de todo o mundo.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub