Fitness & Bem-estar

Cadeira inovadora permite fazer exercício sentado

Tentando resolver um problema que muitas pessoas enfrentam no seu dia-a-dia no trabalho, a empresa alemã OfficeGym lançou um equipamento de exercício físico para ser instalado na cadeira do escritório de casa ou do trabalho, a fim de eliminar o desco
Versão para impressão

Para combater a vida sedentária que afeta cada vez mais pessoas no seu dia-a-dia, uma empresa alemã lançou um equipamento de exercício físico que pode ser instalado em cadeiras de escritório, a fim de eliminar o desconforto de quem está sentado durante muito tempo e incentivar à prática de exercício físico.

O aparelho OfficeGym mede entre 30 a 80 centímetros e é colocado na parte detrás das cadeiras através de umas fitas de velcro resistente. Quando o seu utilizador se encontra numa pausa pode esticar os manipulos e fazer vários exercícios em diferentes posições.

Segundo  a informação disponibilizada no site, esta cadeira não interfere com o desempenho das funções profissionais contribuindo para um estilo de vida mais ativo e saudável.

“O OfficeGym é uma ferramenta de bem-estar. A maioria das doenças, sérias ou menos sérias, são diretamente causadas pela falta de exercício físico”, lê-se no site oficial do equipamento.

O OfficeGym, que já foi aprovado pela Associação de Osteopatia da Alemanha do Sul, custa 149 euros e pode ser adquirido através do site da empresa.

Clique AQUI para aceder ao site da OfficeGym

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório