Fitness & Bem-estar

Cadeia de ‘fast food’ oferece fruta grátis este sabádo

Este sábado, para celebrar a chegada da Primavera, a cadeia de restaurantes de 'fast food' McDonald's vai oferecer maçãs grátis. A campanha, que tem como mote 'Diz Fruta', conta com o apoio da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e visa pro
Versão para impressão
Este sábado, para celebrar a chegada da Primavera, a cadeia de restaurantes de 'fast food' McDonald's vai oferecer maçãs grátis. A campanha, que tem como mote 'Diz Fruta', conta com o apoio da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e visa promover o consumo de fruta entre as crianças.

A iniciativa insere-se numa iniciativa da empresa para celebrar as quatro estações do ano, estando cada uma associada a uma peça de fruta diferente.

Desta forma, a McDonalds vai distribuir, de forma gratuita, Maçã de Alcobaça, abacaxi, uvas e Pêra Rocha, durante o primeiro sábado da mudança de cada estação, como explica a cadeia em comunicado enviado ao Boas Notícias.

O objetivo é sensiblizar os mais novos para o consumo de fruta, de forma variada, e integrando-a na sua alimentação diária. A campanha, com o mote 'Diz Fruta. Vai ser divertido de certeza absoluta', conta com o apoio da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN).

Antes da 'Diz Fruta', a cadeia já tinha lançado a campanha 'Sexta a Trincar', que entre 2012 e 2014, ofereceu cerca de um milhão de unidades de fruta.

No entanto, e durante todo o ano, a McDonalds ainda disponibliza, a opção de fruta ou vegetais como alternativa de acompanhamento no menu Happy Meal, em detrimento das batatas fritas que normalmente acompanham estes menús.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório