Mundo

Britânico e cão sobrevivem a queda de 60 metros

NULL
Versão para impressão
Um indivíduo britânico conseguiu escapar ileso depois de ter caído num penhasco com mais de 60 metros, em Yorkshire, quando tentava salvar o seu cão que também foi resgatado pelas autoridades, avança a imprensa britânica.

Segundo o jornal Yorkshire Post, a polícia e a guarda costeira não sabem como o homem e o animal conseguiram sobreviver, já que a altura do penhasco equivale a uma queda 20 andares.

As autoridades foram alertadas pela mulher do indivíduo, que disse ter perdido de vista o marido quando escorregou na falésia ao tentar salvar o seu cão.

A polícia e a Guarda Costeira mobilizaram um helicóptero que resgatou o homem das rochas onde tinha caído, um local de difícil acesso. O animal foi salvo de seguida.
 
O homem foi levado para o hospital de Scarborough e apesar de sofrer várias fraturas, está fora de perigo. O cão foi encaminhado para um veterinário e também está bem.

Apesar desta história ter um final feliz, as autoridades de Yorkshire, citadas pelo jornal, deixaram um apelo: “Por mais que gostem dos seus cães, pedimos às pessoas que não arrisquem a própria vida nestes penhascos para tentar salvar os seus animais de estimação”.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório