Sociedade

Braga com imóveis à venda a “preço de saldo”

Arrancou, esta sexta-feira, no Parque de Exposições de Braga, o ImoBraga - 2º Salão do Imobiliário de Braga. Durante o certame, que se prolonga até domingo, cerca de cinco mil imóveis estão estar à venda, alguns dos quais a "preços de saldo".
Versão para impressão
Arrancou, esta sexta-feira, no Parque de Exposições de Braga, o ImoBraga – 2º Salão do Imobiliário de Braga. Durante o certame, que se prolonga até domingo, cerca de cinco mil imóveis estão estar à venda, alguns dos quais a “preços de saldo” e com “descontos inacreditáveis”, garantem os organizadores.
 
Esta feira de imobiliário, que decorre em paralelo com a BragaDecor, reúne trinta expositores, que se juntam aos 50 do evento de decoração. Citado pelo jornal local Correio do Minho, Jorge Ferreira, responsável da organização, explicou que a associação dos dois tem como objetivo captar mais visitantes e, ao mesmo tempo, oferecer-lhes mais soluções para habitação e construção. 
 
Jorge Ferreira disse ainda que os descontos aliciantes serão uma das principais apostas do ImoBraga. “Temos imóveis que vão estar com 50% de desconto. Os expositores vão ter imóveis à venda a partir de 24 mil euros”, antecipou, acrescentando que o evento pretende “dar um sinal positivo para o mercado que está estagnado mas não está parado”.
 
Entre os expositores estão mediadores imobiliários, promotores imobiliários e urbanizadores, gestores de arrendamento, retomas dos bancos, gabinetes de arquitetura e construção sustentável, de acordo com o que foi anunciado durante a conferência de imprensa de apresentação do evento.
 
Para Vítor Sousa, vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, que marcou presença na apresentação, “não há construção civil que sobreviva sem um setor imobiliário forte” e “esta feira é um contributo valioso para estes imóveis serem colocados no mercado”. 
 
O bilhete para a feira – que está aberta este sábado entre as 14.00h e as 23.00h e o domingo entre as 14.00h e as 20.00h – custa dois euros por pessoa. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub