Sociedade

Bombeiro português faz pedido de casamento original

É mais um pedido de casamento original e desta vez aconteceu mesmo em Portugal. Sérgio Duro, um jovem bombeiro de Valadares, mobilizou os seus colegas do quartel para pedir a namorada em casamento. O vídeo que regista o momento foi publicado no YouTu
Versão para impressão
É mais um pedido de casamento original e desta vez aconteceu mesmo em Portugal. Sérgio Duro, um jovem bombeiro de Valadares, mobilizou os seus colegas do quartel para pedir a namorada em casamento. O vídeo que regista o momento foi publicado no YouTube e já conta com cerca de 11 mil visualizações.
 
Depois de dois meses a planear toda a ação, o bombeiro de 25 anos pediu aos colegas da corporação para vestirem umas t-shirts especiais, cada uma delas com uma letra nas costas. No final, todas juntas formavam a frase “Casas comigo?”. 
 
No fim de tudo organizado, no domingo, os soldados da paz reuniram-se no quartel daquele concelho em Gaia e alinharam-se em formação. Luzia Vilas Boas, de 22 anos, e também voluntária naquele local, estava a cumprir o seu turno na central de comunicações quando a chamaram à garagem das viaturas, segundo avança o Jornal de Notícias.
 
“Achei estranho, porque estavam todos em formatura. Só à medida que se foram virando é me apercebi da frase e li 'Casas comigo?'”, conta a noiva. De seguida, o namorado com quem está há um ano aproxima-se e ajoelha-se, oferecendo-lhe um anel. Emocionada, a bombeira aceita e abraça o companheiro.
 
“Tenho o sonho de casar na igreja de Valadares, ser levada num dos carros dos bombeiros e ter direito à guarda de honra. Acho tudo muito bonito!”, confessa, acrescentando que a boda está prevista para Setembro do próximo ano.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub