Fitness & Bem-estar

BodyConcept: o ginásio da estética

[Publireportagem]

Quem foge a sete pés dos ginásios, do suor, do esforço físico mas faz questão de manter a forma, tem nos centros BodyConcept uma excel
Versão para impressão
[Publireportagem]

Quem foge a sete pés dos ginásios, do suor, do esforço físico mas faz questão de manter a forma, tem nos centros BodyConcept uma excelente alternativa. Com um método de pagamento semelhante ao dos ginásios, estes centros de estética permitem que os seus clientes tenham acesso, mediante o pagamento de uma mensalidade, a dezenas de tratamento mensais de beleza que custarão à volta de 2,75 euros.

Com vista a democratizar o mercado de estética a nível nacional o BodyConcept torna o mundo da beleza acessível a praticamente todas as bolsas. O que a marca trouxe de novo para o mercado nacional é semelhante ao dos ginásios, no sentido em que, tal como nesses espaços, o cliente pode, através de uma mensalidade, ter acesso a uma quantidade variada de tratamentos.

Em termos práticos, por 38 euros por mês tem direito a um tratamento diário de estética, sem marcação prévia. Por mais alguns euros, 66 por mês, pode usufruir de 24 tratamentos de corpo e rosto por mês, duas vezes por semana, com possibilidade de marcação.

Com estas mensalidades, para além dos serviços habituais de manicure, pedicure e cabeleireiro, pode ainda experimentar os outros tratamentos da BodyConcept a crioterapia e a termoterapia corporais e faciais, a electroestimulação, o lifting facial, termolipólise, pressoterapia e máscaras de tratamento.

Multi-Cavitação: lipoaspiração não invasiva

No entanto se tem uma “gordurinha” que se está a tornar excessiva e quer eliminá-la ou então quer combater da melhor forma a celulite, poderá recorrer à multi-cativação, um método inovador que tem vindo a substituir a lipoaspiração cirúrgica.

Este novo método não evasivo de modulação corporal ajuda a eliminar a gordura não desejada e a celulite através de ultrasons. A cavitação torna-se assim numa excelente alternativa à lipoaspiração já que não necessita de internamento, anestesias ou cortes.

Este tratamento, usado tanto em homens como em mulheres, proporciona a redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efectiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.

Cada sessão deste tratamento leva no mínimo 30 minutos por zona (coxas, abdómen, flancos, braços), podendo chegar a uma hora, e realizado uma vez por semana em pacotes de 5 ou 10 tratamentos por zona.

Para que o tratamento seja totalmente eficaz é obrigatório realizar uma drenagem linfática para estimular o organismo a eliminar a gordura. Além disso, o cliente deverá realizar exercício físico e beber pelo menos dois litros de água por dia.

Assim, se quer estar em forma para o verão, que se aproxima a passos muito rápidos, concorra ao passatempo que o Boas Notícias promove esta semana e faça uma visita aos centros BodyConcept.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório