Sociedade

Boas Notícias integra rede SAPO

A partir de 11 de Abril, os conteúdos do Boas Notícias passam a integrar a rede da SAPO.
Versão para impressão
O Boas Notícias celebrou, a 15 de Março, três anos de existência. Com este aniversário trazemos coisas novas. Para começar, a partir desta quinta-feira, o Boas Notícias passa a integrar a rede da SAPO. Mas há também novidades ao nível dos conteúdos, com a nova rubrica de culinária “100 Espinhas”.

Esta nova parceria com a rede SAPO, o portal líder de mercado no nosso país, vai permitir que as Boas Notícias de Portugal e do mundo cheguem a muitas mais pessoas, contribuindo para consolidação e para o crescimento do projeto.

Nova rubrica de culinária “100 Espinhas”

Mas com o 3º aniversário, chegam mais novidades. Já em abril, o Boas Notícias inaugura uma nova rubrica de vídeos de culinária, intitulada “100 Espinhas” com receitas originais, simples e deliciosas confecionadas pela atriz (e amante do mundo gastronómico) Filipa Leão. O primeiro vídeo já está online com uma irresistível “Salada de batata doce e bacalhau com vinagraitte de pimentos”.

Além das novidades, mantêm-se as colaborações já conhecidas dos nossos leitores: as crónicas mensais da escritora Manuela Gonzaga, da psicóloga Madalena Lobo (Oficina da Psicologia) e da consultora financeira Ana Bravo, assim como o recém inaugurado “Guia da Nutrição”, da nutricionista Sara Pinhão (da Nutrexpert), que tem feito furor junto dos nossos leitores.

Mais de 12 mil artigos e quase 60 mil seguidores

Em altura de aniversário, é também importante fazer balanços. Assim, revelamos que em três anos o Boas Notícias publicou mais de 12 mil artigos (notícias, reportagens, entrevistas, rubricas), ganhou 59 mil seguidores no Facebook,  cerca de 250 mil visitantes únicos por mês e mais de 600 mil pageviews mensais.

O Boas Notícias está também presente em dezenas de rádios locais, de norte a sul do país, através da parceria com a rubrica Geração Alerta, da autoria da radialista Mafalda Ramos.

O caminho deste Mundo em Crescimento tem sido feito por uma equipa pequena, profissional e persistente. Mas o sucesso do Boas Notícias deve-se, sobretudo, ao apoio dos seus leitores cujo número aumenta de dia para dia.

Com a nova parceria da SAPO, o Boas Notícias espera reforçar a sua oferta noticiosa de qualidade, àqueles que nos acompanham um pouco por todo o mundo.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub