Mundo

Bloomberg aponta hambúrgueres H3 como exemplo

O canal de televisão da Bloomberg emitiu, no início de Março, uma reportagem dedicada à cadeia portuguesa de hambúrgueres H3, que aponta a empresa como um exemplo de sucesso.
Versão para impressão
O canal de televisão da Bloomberg emitiu, no início de Março, uma reportagem dedicada à cadeia portuguesa de hambúrgueres H3, que aponta a empresa como um exemplo de sucesso, num país onde as PMEs vivem sob a sombra da ajuda externa, sobretudo no que diz respeito ao crédito bancário.

A reportagem vídeo do jornalista David Tweed inclui uma entrevista a Albano Homem de Melo, um dos fundadores da empresa. David Tweed descreve a H3 como uma cadeia de 'fast food' com um toque 'gourmet' e preços acessíveis. 


A reportagem salienta que a H3 já abriu 40 lojas em Portugal desde a inauguração, há quatro anos, sendo um caso de sucesso num país que vive sob as regras da troika e da ajuda externa. O jornalista elogia ainda a breve expansão da H3 para Espanha e para o Brasil, sem recorrer à ajuda dos bancos.

 
A Bloomberg, cuja sede fica em Nova Iorque (EUA), é uma das principais agências mundiais de informação para o mercado financeiro. Os terminais de informações Bloomberg estão presentes em quase todos os bancos, corretoras e seguradoras no mundo. Possuem também uma emissora de TV, a Bloomberg Television, que faz a transmissão ao vivo, das principais bolsas de valores do mundo, bem como entrevistas e reportagens sobre o mercado financeiro.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório