Literatura

BIS: “Memória de Elefante” assinala 100º livro

NULL
Versão para impressão

“Memória de Elefante”, de António Lobo Antunes, assinala a edição do livro 100 da coleção BIS, livros de pequeno formato da Leya. A quem adquirir esta obra, a editora oferece a Mensagem, de Fernando Pessoa. Stieg Larsson, Salman Rushdie, Daniel Sampaio, Dr. Roizen e Dr. OZ são outras novidades da coleção.

A Leya anuncia a publicação de cinco novos volumes da BIS, a colecção de livros de pequeno formato que integra os grandes títulos clássicos e contemporâneos da literatura nacional e mundial, livros de leitura recomendada e best-sellers de autores portugueses e estrangeiros, disponíveis em edições acessíveis a todas as bolsas.

Da nova série de títulos da coleção BIS fazem parte Memória de Elefante, de António Lobo Antunes, A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e um Fósforo, de Stieg Larsson, Versículos Satânicos, de Salman Rushdie, Tudo o Que Temos Cá Dentro, de Daniel Sampaio, e You – Manual de Instruções (1.º Volume), de Dr. Michael F. Roizen e Dr. Mehmet C. Oz.

Os cinco novos livros da coleção já estão disponíveis com os seguintes preços: 9,95 euros (A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e um Fósforo e Versículos Satânicos), 7,50 euros (Tudo o Que Temos Cá Dentro e You – Manual de Instruções – 1.º Volume) e 5,95 euros (Memória de Elefante)

Portabilidade, preço, design e apelo ao colecionismo são os principais atributos da BIS, coleção que, ao fim de dois anos, lançou um total de 98 títulos, tendo terminado o ano de 2010 como líder de mercado no respetivo segmento.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório