Literatura

Biografia: “Herman, O verdadeiro artista”

Conheça a história de vida de Herman José, desde o dia em que os pais se conheceram, a bordo de um veloz automóvel, até aos dias de hoje.
Versão para impressão

Conheça de perto a história de vida de Herman José, desde o dia em que os pais se conheceram, a bordo de um veloz automóvel, até aos dias de hoje. O novo livro de António Costa Santos oferece ao leitor 280 páginas com fotografias cedidas pelo próprio Herman que retratam a sua vida pessoal, privada e profissional.

Com prefácio de Mário Soares, esta biografia aborda mais de 50 anos de carreira de um “Verdadeiro Artista” que fez nascer personagens tão diversificadas como o Sr. Feliz, Tony Silva ou José Estebes.

“Sempre admirei o Herman José e gosto muito de o ver e ouvir. Diverte-me. E das poucas vezes que pudemos conversar, mais a sério, percebi que é um ator de rara cultura, inteligência e graça, aliás, bem portuguesas”, lê-se no prefácio assinado por Mário Soares.

Sobre o autor

António Costa Santos é jornalista desde 1976, foi chefe de redação do semanário de espetáculos Sete, nos anos 80, e coordenador do suplemento de televisão do semanário Expresso, nos anos 90.

Autor de vários títulos publicados pela Guerra e Paz, como “Proibido!” e “Diário de um Gajo Divorciado em Tempos de Crise”, escreveu também guiões para filmes e séries e trabalhou nos primeiros seis anos deste século com Herman José num talk-show televisivo.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório