Cultura

Barreiro: Espetáculos e ‘workshops’ no Mês da Dança

O Barreiro recebe, a partir de 29 de Abril e até final de Maio, o Mês da Dança. Espetáculos e 'workshops', muitos de entrada livre, fazem parte deste programa dirigido a todas as idades.
Versão para impressão
O Barreiro recebe, a partir de 29 de Abril e até final de Maio, o Mês da Dança. Espetáculos e 'workshops', muitos de entrada livre, fazem parte deste programa dirigido a públicos de todas as idades. 
 
A festa arranca a  29 de Abril, Dia Mundial da Dança, com o espetáculo contemporâneo “A Onda”, às 10h30, no Auditório Municipal Augusto Cabrita. Esta coreografia de Ana Tibúrcio é adaptada do livro “Onda” de Suzy Lee, baseado na história do primeiro encontro de uma menina com o mar. 
 
No mesmo dia segue-se, ao fim da tarde, pelas 18h, um espetáculo de danças com classes de Hip Hop, Aeróbica, Ballet e Danças de Salão que encerra com um 'workshop' de participação livre para adultos e crianças.
 
Para os outros dias, o programa inclui diversos espetáculos e oficinas dos quais se pode destacar o ballet “Lago dos Cisnes”, numa versão contemporânea do Quorum Ballet, dia 18 Maio pelas 21h30, no Auditório Municipal Augusto Cabrita. Os bilhetes custam 10 euros para a plateia e 7.5 euros para as laterais.
 
O programa inclui ainda, nos dias 11, 12 e 18, 19 Maio, uma série de aulas abertas de entrada gratuita, para iniciados, com professores da Dance Factory Studios, que vão desde a salsa e tango, passando pelo funáná e pelo urban striptease, entre outras modalidades.
 
Clique AQUI para consultar o programa completo que inclui, também, 'workshops' para bebés e crianças.
 
 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub